Pages

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

Banda Skillet


Skillet é uma banda de rock de Memphis, Tennessee, formada em 1996. A banda é composta por John Cooper (vocalista, baixista), Korey Cooper (guitarrista, tecladista e backing vocal), Jen Ledger (baterista e backing) e Seth Morrison (guitarrista). Skillet gravou sete álbuns em estúdio e recentemente, foi indicado ao Grammy Awards com dois deles, Collide (2004) e Comatose (2006). De lá pra cá, a banda tem expandido em muitos gêneros diferentes, incluindo metal alternativo, rock industrial e hard rock.


As 10 musicas mais acessadas:
01º Hero
02º Lucy
03º  Monster
04º  Awake And Alive
05º  Comatose
06º Yours To Hold
07º  Whispers In The Dark
08º  Believe
09º  Rebirthing
10º  Don't Wake Me
Para todas as letras clique aqui


Frases:
"Pra sempre cuide desse coração que eu te dei."

"Às vezes preferia morrer do que admitir que a culpa é minha."

"Mas eu não quero fazer coisas só porque alguem disse pra mim que devo fazer isso"

Se você acreditou Quando eu disse: 'Eu estaria melhor sem você' Então você nunca me conheceu realmente..."

"Eu ainda estou tentando descobrir como lhe dizer que eu estava errado" 


Wallpapers: