Pages

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

The Pretty Reckless


Saudações galera rock n' roll... A dica de hoje é uma banda que conheci a pouco tempo, meio que por acaso, mas que conseguiu me conquistar com seu som meio Metal Alternativo meio Post-Grunge. E em pouco tempo acabei me tornando meio que fã da voz com ar de preguiçosa com um pingo de rebeldia que possui a bela Taylor Monsen.

The Pretty Reckless é uma banda de Rock surgida em 2009 e formada, inicialmente, pela atriz e cantora Taylor Momsen, John Secolo, Matt Chiarelli e Nick Carbone. Atualmente, além de Momsen, a banda é composta por Ben Phillips, Mark Damon e Jamie Perkins. O grupo, desde seu lançamento oficial, já abriu vários shows de várias grupos musicais como, por exemplo, The Veronicas ,Guns N Roses , Evanescence e uma turnê com Marilyn Manson.
Dentre os principais singles do grupo, destacam-se Make Me Wanna Die e Just Tonight, responsáveis pelo sucesso do grupo dentro e fora dos Estados Unidos. A maioria das produções da banda são influenciadas por artistas/grupo como The Beatles, Led Zeppelin e Nirvana.
                                                                My Medicine      
                                                                

Miss nothing

Kill me
Como de costume, aqui está o site oficial da banda pra quem ficou curioso e quer saber mais um pouquinho: http://www.theprettyreckless.com/#!all
Um Beijo pra você, e não se esqueça de visitar meu blog http://gfrenezzyterror.blogspot.com.br/ e dar uma olhadinha no meu Tumblr http://gabriela-forsaken.tumblr.com/



0 comentários:

Postar um comentário