Pages

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

Ar, Árvores, Água, Animais


"Ei vocês, me vejam, figuras loucas,
Todo o mundo que eu vi diante de mim está desaparecendo,
Eu não tenho nada, nem para ganhar, nem para perder,
Todo o mundo que eu vi diante de mim está desaparecendo."

Sabe o que significa A.T.W.A ?
A.T.W.A refere-se aos elementos da biosfera que são vitais para a sobrevivência dos animais, dos quais os seres humanos fazem parte. O termo foi idealizado por Charles Manson na década de 1970, representando os sistemas de suporte de vida do planeta Terra. ATWA é a inteligência que permite a vida nesse planeta, e ao mesmo tempo a oposição a tudo aquilo que representa uma ameaça a essa inteligência – uma ameaça à sobrevivência.
ATWA é um estado de conscientização radical contínua, um modo de pensar e agir para restaurar o que for possível da harmonia que sustenta o nosso planeta. Falando aqui em harmonia, não significa somente informar e combater o sistema poluidor que alimenta as sociedades modernas, mas também enfrentar os maus que a mídia corporativa nutre. Em termos de proteção da vida e conscientização, pode se afirmar que a mídia corporativa representa o “inimigo em casa”.
No Brasil existe um site com todos os pensamentos desse estilo de vida, se quiser saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. Opa, tenho um modesto blog dedicado ao Led Zeppelin, queria te propor uma parceria, pode ser?

    faroldeled.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por aceitar a parceria! Seu banner já está adicionado!

    Um abraço e muito rock n' roll...

    ResponderExcluir