Pages

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

Primeiro Post - Frases do Rock

Salve, salve galera que curte o bom e velho Rock and Roll!!! Bom esse é o primeiro post por isso decidi começar com algumas frase do Rock... 

Sobre o Rock:

"Eu quero Rock and Roll a noite toda e festa todo dia." 


"Se você não gosta de mim só porque eu curto Rock... Espero que tenha uma boa morte e descanse em paz."

"Querendo ou não, o Rock está na alma de todos."

"Entre sexo e rock and roll, eu prefiro os dois... melhor fazer ouvindo"


De letras de musicas:

“A fantasia da vida – ser trancafiado e ainda pensar que é livre.” (Black Sabbath)

“Nós todos temos um vazio no interior, todos nós temos que encontrar respostas.” (Avenged Sevenfold)

“Eu sou uma bagunça. Está é a melhor maneira de me descrever.” (A Day To Remember)

“Tudo depende apenas de que lado você está...” (Stone Sour)

“Vão todos se fuder.” (Slipknot)

“Lembre-se de quem realmente você é.” (Evanescence)

“Converse com você mesmo  e ouvirá o que você quer saber.” (Aerosmith)

“Não me importo com o que vocês pensam.” (Nirvana)


0 comentários:

Postar um comentário