Pages

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

Banda Ill Niño

Ill Niño é uma banda de nu metal dos Estados Unidos formada em 1998 em Nova Jersey. É composta pelos brasileiros Cristian Machado, Daniel Couto, pelo multiétnico Ahrue Luster, os americanos Lazaro Pina, Diego Verduzco e o peruano Dave Chavarri.


As 10 musicas mais acessadas:
1º How Can I Live?
2º What Comes Around
3º With You
4º Te Amo... I Hate You
5º  This Time's For Real
6º  I Am Loco
7º  2012
8º  Liar
9º Me Gusta La Soledad
10º God Save Us
Destaque para Me Gusta La Soledad *--*
Todas as músicas aqui

Wallpapers:





Frases:
"Fuja do nada... Venha para mim... Me cubra... Signifique algo Me siga Nunca desista... É tudo ou nada... Venha para mim"

"Mas se voce me colocar nestes testes... Então eu falharei..."

"Você sempre está pensando que é tão perfeito... Estes pensamentos me guiam para longe de casa"

"Não tenho nada para dizer... Mas sinto que minha boca está aberta... Tudo o que é real... Aparece Aparece... Cala a boca"

"Dane-se esse lugar... De qualquer modo, nada está claro, analise o que temo...De qualquer modo, nada está claro e você mente"

"Já me disseram quando você - aqui mesmo... Não servia mais... Perdera a paz"

"Está tudo bem, caído em minha face... Não é o mesmo sem você"

"Você pensa que você é mais do que eu ... Mas você não me encontrará jamais fazer lembrar De tudo quanto eu Não posso abraçar"

"Fique afastado... Eu nunca mais quero ver sua a cara ... esqueça meu nome ... Não há nada que você possa fazer ou fala"

"Eu não nunca me importo... Eu não nunca penso... Tudo que você faz se virará contra você"

Capas para Facebook: 












Oferecimento:
Esse post foi para a linda Gabriela Angel do blog Frenezzy um ótimo blog sobre histórias de terror, da uma olhada la gfrenezzyterror.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário